quinta-feira, 12 de agosto de 2010

I Encontro de Amigos de Praia do Forte


Onde: Restaurante Vila Gourmet, Sobrado da Vila

Site: www.sobradodavila.com.br

Quando: Quarta-feira, 07 de julho 2010


O I Encontro de Amigos de Praia do Forte, realizado no Restaurante Vila Gourmet, da Pousada Sobrado da Vila, no dia 07 de julho, foi um grande sucesso!

Contou com as participações especialíssimas de Tereza Paim, Djanira Dias, Nelma Fidelis, Lucia Tourinho, Pedro Coelho, Fernando Cunha, Maria Vitoria Cunha, Fernanda Boureau, Angela e Julio Espinelo, Marcos Zarpellon, Marla Piovesan, Leonardo Morroni, Renato Doccato, Luciana da Silva Pereira, Victor Hugo Lexoux, Gustavo Matttozo, Laíse Razera, Almir Maia, Manfred Jesterich, Paulo Limoncic, Eduardo Moody, Fernanda Maia e Léo Azevedo.

O Encontro foi uma bela oportunidade para estas pessoas, que amam Praia do Forte, se conhecer, ou se conhecer melhor. Afinal todos vivem, ou tem negócios em Praia do Forte, mas quase nunca se encontram para momentos de lazer.

Integrar pessoas que amam Praia do Forte é o objetivo principal destes Encontros.

Gostaríamos de agradecer à generosidade de Tereza Paim e do restaurante Vila Gourmet, que ofereceram vinho aos convidados; e a Fernanda Maia que ofereceu pão de queijo (Vovó Santinha) que foi servido com patês preparados no restaurante Vila Gourmet, com o apoio de Juliana Bragantini, chef do Terra Brasil.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos que vieram e dizer que os que não vieram perderam um belo momento de confraternização e bons papos sobre Praia do Forte.

A boa notícia é que este foi o primeiro de muitos encontros. Queremos tornar estes encontros regulares.

Esperamos a participação de todos!

Um comentário:

  1. Esse dia foi muito especial, pois damos inicio em um novo momento de Praia do Forte, onde juntos vamos fazer deste um lugar cada vez mais mágico e especial!!!

    ResponderExcluir