quinta-feira, 12 de agosto de 2010

III Encontro de Amigos de Praia do Forte


Onde: Casa de Tereza Paim – Condomínio Porto das Baleias

Site: http://www.terreirobahia.com.br/, http://www.terezapaim.com.br/

Quando: Quarta-feira, 11 de agosto de 2010


O III Encontro de Amigos de Praia do Forte foi sensacional!

Os Encontros estão cada vez melhores.

Os Amigos de Praia do Forte estão cada vez mais amigos!

Tereza Paim, a nossa anfitriã, nos recebeu em casa com todo carinho. Serviu-nos maravilhosos quitutes, sarapatel de cordeiro e salada de frango defumado. Tudo uma delícia.

Nalva Freitas não ficou para traz, ofereceu as tradicionais Brusquetas do Taverna Paradiso.

O clima foi de grande alegria e descontração.

Firmo Azevedo, presidente da Turisforte, comentou que estes encontros o fizeram lembrar de um tempo em que os empresários costumavam se reunir para bater papo nos restaurantes e bares da vila. Mas, infelizmente os encontros há muito deixaram de acontecer. Os nossos Encontros de Amigos de Praia do Forte chegaram para resgatar isso.

Tereza Paim lançou a proposta de abrirmos a primavera de forma especial em Praia do Forte. Todos trariam o máximo de flores para Praia do Forte no dia 21 de setembro – teríamos a vila toda florida para o início da primavera. Vamos levar esta idéia para frente!

Um comentário:

  1. Acho que todos que estiveram presentes na casa da Tereza no último dia 11 irão concordar comigo... que delícia de encontro!! Que momento especial, que energia boa!!Também com a generosidade, carisma e competencia de Tereza Paim não poderia ser diferente.Obrigada querida!

    ResponderExcluir